Controle De Pragas Pro Novo Dono Da Residência


Mesmo que sua residência esteja muito limpa, você poderá ter pragas. Se você estiver lidando com uma infestação de pragas, você precisa rever este artigo para algumas informações úteis que o ajudarão a resolver teu defeito. Se você começar a enfrentar com as coisas de imediato, você poderá ter uma residência livre de pragas em breve.

Link Home Page tem um dificuldade com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um pouco de vinagre de cidra de maçã! Despeje um tanto de o conteúdo extra está aqui . Acrescente um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, contudo não poderão nadar para fora e se afogarão.

Fumigue sua moradia regularmente se você tiver tido um defeito de praga mais de uma vez. recomendado que você leia pragas são tão povoadas em uma área que podes ser quase impensável mantê-las fora de sua moradia. Não obstante, se você tomar medidas preventivas, é mais possível que você tenha sucesso.

site da internet a maioria das infestações por pestes mantendo tua residência limpa. Não deixe raspas de comida em sua mesa ou pela pia da cozinha e certifique-se de selar bem os sacos do lixo. Livre-se de seu lixo regularmente e não hesite em guardar sacos do lixo em sua garagem até que possa se livrar deles.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você tem que matar cada praga que tenha em sua moradia, entretanto não se esqueça de tratar também como o defeito começou em primeiro lugar! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pestes? Conserte-o. Existe o hábito de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que estas pragas voltem a todo o momento.

Elimine as atualizado post de blog . Às vezes você não tem que recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. A remoção de fontes de água, comida e abrigo é uma forma de se livrar delas. Isto é especificamente competente no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora, e certifique-se de que não tenha buracos ou rachaduras no exterior de tua casa.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se os alimentos não forem selados adequadamente, eles emitirão um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isso poderá transportar a uma infestação, que podes lhe custar muito dinheiro e tempo a enorme período.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em volta de sua residência, procure por lixo que possa ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão para esta finalidade, visto que a limpeza dessa bagunça poderá livrar-se de teu problema de forma eficaz, poupando dinheiro e tempo.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade decente de pés de distância da residência. Os insetos habitarão esta lenha, então você a quererá o mais retirado possível da casa. Tente expulsar de tua casa todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Tenha muito cuidado ao usar armadilhas de controle de pragas venenosas, de forma especial a abundância projetada pra matar formigas. Estas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem para a rainha que os consumirá e espera-se que morram. No entanto, o principal ingrediente nesse veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação conseguem apreciar, desse modo, mantenha-os distanciado das armadilhas.

Se você estiver lutando com um defeito de formiga na sua casa, certifique-se de não estar alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente ao guardar cada comida depois de comê-la e continue suas bancadas e pisos limpos. Suave teu lixo para fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles fora durante a noite.

As pragas adoram uma casa desordenada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado para dentro de armários, mais lugares eles têm que se acobertar e prosperar. Pra cortar isso, uma sensacional idéia é passar por todo o teu lugar muitas vezes por ano e se livrar de coisas que você não deve mais ou utiliza. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se esconder dentro e debaixo.

Certifique-se de que sua cozinha não tenha problemas de graxa. A graxa é um alimento essencial regular de formigas, baratas e um número de pequenas moscas. As moscas de drenagem de fato se reproduzem em panelas de graxa. Desta maneira, elimine todas as áreas de gordura percebíveis. Mas, lide também com graxa invisível embaixo dos fogões e de suas bancadas.

fonte site você for invadido por baratas, coloque pó Borax cerca de sua residência, principlamente pela cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou crianças, esta pode não ser a ótima solução, porque eles bem como conseguem entrar neste veneno. Esse truque também podes ser usado para outras pragas, como as formigas.

Se tuas rosas não estiverem florescendo já que uma infestação de pulgões, pegue uma banana. Basta eliminar tuas cascas de banana em pedaços e colocá-las em redor de suas roseiras. As cascas de banana não apenas manterão os pulgões distanciado, porém também acrescentarão potássio valioso ao teu solo, o que resultará em fantásticas florações.

Leia e siga todas as instruções se você optar pelo uso de pesticidas. Caso não o faça, poderá lhe oferecer resultados secundários. Por exemplo, se forem necessárias aplicações diárias, nunca pule um dia. Pode conduzir numerosas semanas mais se você não estiver seguindo as instruções.

Concentre-se na manutenção do pátio pra preservar os roedores à distância. Torne sua casa o mais inóspita possível para as pragas. Certifique-se de limpar o lixo, arbustos, escombros e ervas daninhas em volta do quintal. Mantenha sua grama a um comprimento razoável, e mantenha uma tampa apertada na sua lata de lixo. Pequenas coisas como essas conseguem socorrer a limpar a área de pragas e mantê-las afastadas.

Antes de tomar qualquer tipo de ação, não deixe de identificar tua praga e entender sobre isso ela. Uma rápida procura on-line sobre o assunto as origens de sua praga e como ela poderá ser eliminada pode simplificar tua competição contra a praga. Você poderá sendo assim resolver se quer enfrentar com a dificuldade você mesmo ou se é preciso um profissional.

As flores e plantas devem ser colocadas mais distante de tua moradia, em razão de os insetos são atraídos por elas. Considere colocar alguns azulejos ao redor de tua moradia pra preservar as pragas afastadas. Isto assim como facilita a manutenção de janelas abertas, pois você não tem que mais se preocupar com a entrada de cada insecto.

Não importa o que aconteça, você não necessita viver com nenhuma praga. Seguindo as sugestões aqui apresentadas, você poderá enviar as pragas embaladas. Ninguém quer ir tempo com insetos e outras pragas! Esperamos que você consiga ter teu dificuldade controlado muito rapidamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *